quem apagou a mensagem da carolina??

9 comentários:

Olga disse...

Eu acho que já sei, mas vou dar hipóteses a mais alguém.
Mas que são um belo petisco, são!

Olga disse...

mas será que o animal hiberna Carolina?

alunos 8º4 disse...

Será o Carocol?
mas nunca ouvi dizer que ele hibernava!!!

CN9 disse...

não sei o que aconteceu á mensagem.
mas encontrei a anedota na internet, e achei que teria um erro ahah

Anónimo disse...

Oláá.

A pergunta da Carolina desapareceu ..

Eu gostava de ter respondido ...

:(

Mariana , 8º1ª

CN9 disse...

Gostava de saber quem terá apagado a mensagem, mas eu vou voltar a pô-la assim que a encontrar


carolina

Anónimo disse...

Olá professora!!!
O seu blog está muito engraçado, já o tive a explorar e gostei muito!
Se encontrar alguma informaçao intereçante sobre a matéria que estamos a dar eu meto aqui no blog :D

Marta.T

Marta Sofia disse...

o seu blog esta mesmo fixe

ja estive

LOOL xau

beijos adorei :)

Olga disse...

Olá Marta!
O Blog não é meu :)
é teu e de todos os teus colegas! Participa!

Enviar um comentário